top of page

Conheça a Adriana (Dri) da ViDri Art

Uma Bailarina adormecida com a arte em suas mãos.

"Oi! Sou Adriana, Dri” , sou artesã, artista e amo oque eu faço! Faço aquarelas, grafite e pinto vidros.

Sou mãe de meninos, moro em São Lourenço-MG e sempre apreciei a arte, música, dança, pintura… dou muito valor às mãos das artesãs do nosso país e independente do trabalho, sou admiradora de todas elas."


"Fui bailarina, infelizmente não pude seguir carreira, não por opção, mas devido um acidente que me levou a amputar um membro inferior. Mas, falo, que a arte que aflora da ponta dos dedos do meus pés, aflora nos dedos de minhas mãos! Portanto sou uma bailarina adormecida com a arte em minha mãos!"


Pintar e levar alegria em vidro, algo tão significativo por sua transparência que leva a Dri ser uma pessoa amada por todos que a conhecem!

~

A Marca: Vidri Art

A criatividade no nome e nas peças. Nossa querida Dri, coloca seu nome na marca mas também já informa a que veio: Vidri Art, é arte em vidro feito pela Adriana. Esse nome reflete bem a alegria e energia da Adriana em seu trabalho.


O vidro é um material muito versátil que pode ser reaproveitado de diversas formas, incluindo para a produção de peças de artesanato. A reutilização de vidro é uma prática que ganhou destaque nos últimos anos, não só pela sua contribuição para a preservação do meio ambiente, mas também pela sua beleza e originalidade. O vidro é conhecido pela sua transparência e luminosidade, características que o tornam tão valioso para a produção de objetos decorativos e funcionais.

Assim como a transparência do vidro é importante para a beleza das peças de artesanato, a transparência nas relações humanas é fundamental para a construção de vínculos saudáveis e confiáveis. Quando há transparência, há uma maior possibilidade de compreensão mútua e de resolução de conflitos.

O artesanato em vidro reaproveitado pode ser visto como uma metáfora da importância da transparência nas relações humanas. Quando reaproveitamos o vidro, estamos dando a ele uma nova vida, uma nova utilidade e uma nova beleza. Da mesma forma, quando cultivamos a transparência nas nossas relações, estamos dando a elas uma nova qualidade, uma nova profundidade e uma nova confiança. A Vidri Art é assim, busca a beleza e a transparência do vidro na arte e na vida!



Drica não é só sobre artesanato.


A nossa Dri além de artesã é uma inspiração! Sua história de superação é um exemplo para diversas mulheres que passaram por percas e hoje buscam novas formas de viver. Dri é uma bailarina que dança com seus dedos em todas suas peças e com suas palavras em todas suas conversas. Siga a Dri no instagram que você pode se surpreender com suas mensagens que vão fazer seu dia mais feliz!


Instagram: @soudricarvalho Site: https://soudriicarvalho.negocio.site/?m=true Whatsapp: 35 99115-9715

A Drica, faz parte do coletivo Belezinhas, apoiado pela Fábrica dos Sonhos e está expondo seus produtos na nossa Loja dos Sonhos. Quer conhecer mais e apoiar esse projeto da Fabrica dos Sonhos? Siga nossas redes sociais, ou faça uma doação para que esse trabalho continue.


Nosso Instagram: @realizecomafabrica

Faça sua doação:






147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page